Para Degustação

sexta-feira, 6 de junho de 2014

Sexo Anal, pode ou não pode?

Os casais evangélicos tem sido alvo de inúmeras investidas de satanás, uma delas é a imposição de comportamentos sexuais que são contrários a tudo que a bíblia fala. Falar de sexo no evangelho causa muito constrangimento, pois a maioria das autoridades eclesiásticas se isenta de tais assunto, temendo ser criticado ou causar polemica. Com isso o povo de Deus tem perdido muitas batalhas conta o diabo, por não ter conhecimento. Muitos casamentos tem sido destruído por não saber conduzir a sua vida sexual. Veja o que a Bíblia fala:
“O meu povo está sendo destruído, porque lhe falta o conhecimento. Oséias 4:6
Saber o que fazer quando chegar a hora do sexo, tem tirado o sono de muitos crentes.  E como não tem a devida orientação, vai buscar em mídias mundanas o aprendizado sobre a situação. Venho falar de um assunto muito polêmico no meio cristão, O sexo Anal.

Pode ou não pode? Essa é uma pergunta que todos gostaria de ter a resposta, pois isso tiraria a responsabilidade de nós e colocaria sobre alguém. Primeiramente a bíblia não fala diretamente sobre o assunto, mesmo porque a expressão Sexo anal na época em que Ela foi escrita não existia. O que deve ser entendido é que mesmo na medicina o órgão em questão não é tido com um órgão sexual e sim com parte do órgão digestivo. Em algumas pesquisas pessoas dizem sentir prazer quando fazem esta pratica, mas vale ressaltar que essa pratica pode provocar danos no órgão, além de facilitar a contaminação por doenças sexualmente transmissíveis. No corpo humano existem muitos órgão que é tido como sexual e também vário pontos que é erógeno. Você que é cristão saiba que Deus deixou muitas maravilha para desfrutarmos através do sexo. E que existem situações que  a bíblia não trata, sendo assim devemos ter o bom senso e prezar a saúde e segurança dos parceiros. No livro "Aprendi a fazer sexo na Bíblia" você terá um estudo mais completo sobre esse assunto adquira nas maiores livrarias online. Invista no seu relacionamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário